Tempo - Tutiempo.net

Harrison Ford diz estar “curioso e animado” para uma possível sequência de Blade Runner

Prestes a interpretar novamente o herói Han Solo em Star Wars: Episódio VII, o veterano Harrison Ford comentou a possibilidade de atuar na sequência de um outro sucesso de sua carreira. Em um bate bapo realizado no site de discussões Reddit, se mostrou muito aberto à ideia de trabalhar na continuação de Blade Runner, o Caçador de Andróides, clássico da ficção científica dirigido por Ridley Scott e lançado em 1982.

 

“Estou muito curioso e animado para ver o roteiro de Blade Runner 2, se é que há de fato a oportunidade de fazer mais um filme. Se for um bom roteiro, eu estarei muito ansioso para trabalhar com Ridley Scott novamente. Ele é um cineasta muito talentoso e impetuoso e eu acho que seria muito interessante revisitar o personagem”.

 

No primeiro filme, Ford interpretou Rick Deckard, um ex-policial que fazia parte de um grupo de elite conhecido como Blade Runner. Ele é chamado de volta à ação para uma operação especial, que tem como objetivo neutralizar cinco robôs humanóides que se rebelaram contra a rotina de trabalhos forçados a quais eram submetidos em colônias terrestres em outros planetas e chegaram à Terra. Esses cinco andróides foragidos são chamados de “replicantes”.

 

Ainda na sessão online de perguntas e respostas, Ford declarou que Blade Runner foi o filme mais difícil que ele fez em sua carreira, porque chegou a trabalhar por 50 noites seguidas e “estava sempre chovendo”.

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS