Tempo - Tutiempo.net

Malévola, com Angelina Jolie, é a maior estreia da semana

O aguardado filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie, é a principal estreia desta quinta-feira, repleta de estreias com forte potencial de público. O longa-metragem produzido pela Disney traz uma nova visão dos eventos mostrados na animação A Bela Adormecida, pelo prisma da vilã, interpretada em sua versão em carne e osso (e chifres) pela atriz de Sr. & Sra. Smith e Lara Croft: Tomb Raider. Com direção de Robert Stromberg, e Elle Fanning, Sharlto Copley e Sam Riley no elenco, Malévola estreia em 720 salas (395 no formato 3D).

 

Outra grande produção que estreia nesta quinta-feira é o filme de ação e ficção científica No Limite do Amanhã, com Tom Cruise e Emily Blunt. Inspirado no mangá “All You Need Is Kill”, o filme traz o astro de Guerra dos Mundos no papel do Tenente-coronel Bill Cage, um militar sem experiência de combate que é enviado em uma missão suicida. Após morrer no campo de batalha, Cage renasce na manhã do fatídico dia e esse ciclo começasse a se repetir incessantemente. Para se livrar dessa sina, ele conta com a ajuda da guerreira  Rita Vrataski (Blunt). O filme estreia em 501 salas.

 

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou é o principal destaque nacional. A comédia – gênero do cinema nacional que se firmou como o mais bem sucedido nas bilheterias nos últimos anos – traz um elenco repleto de nomes conhecidos do grande público, como Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis e Herson Capri.

A trama é protagonizada por Fernanda (Mônica Martelli), uma mulher que trabalha na organização de casamentos, mas ainda busca seu amor verdadeiro. O filme, dirigido por Marcus Baldini, é uma adaptação para as telonas da peça homônima escrita e atuada por Martelli. Os Homens São de Marte… chega a 465 salas.

 

As demais estreias são: Anos Felizes, Setenta, A Farra do Circo,  A Primeira Missa ou Tristes Tropeços, Enganos e Urucum, Oslo, 31 de Agosto, Rio em Chamas e Walesa.

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS