Tempo - Tutiempo.net

Penelope Cruz será a mais velha das garotas do agente 007

Penélope Cruz será a atriz mais velha a interpretar uma “Bond Girl”, garantiu nesta segunda-feira o jornal britânico “Daily Mail”, embora o escritório de representação da atriz em Madri não tenha confirmado nem desmentido a notícia. Cruz, que está a poucas semanas de dar à luz a seu segundo filho, participará do próximo filme da saga “007”, o 24º do agente secreto britânico.
“As discussões estão em andamento há algum tempo e agora estão trabalhando apenas os últimos detalhes do contrato”, explicou uma fonte próxima à produção ao “Daily Mail”, que acrescentou que o orçamento do filme poderá superar os R$ 327 milhões. No entanto, o representante da atriz se limitou a dizer à Agência Efe que “nem confirmo nem desminto a notícia”.
Se Penélope participar do filme, será, com 39 anos, a atriz mais velha a se tornar uma “Bond Girl”, já que será lançado em 2014, quando tiver 40 anos. Até agora o título de mais veterana era de Honra Blackman, que tinha 39 quando interpretou Pussy Galore em “007 contra Goldfinger” (1964). O novo filme, que ainda não tem título, continuará a história “007 – Operação Skyfall”, no qual o vilão da trama foi interpretado por Javier Bardem, marido de Penélope Cruz.

Fonte: EFE

OUTRAS NOTÍCIAS