Tempo - Tutiempo.net

Estão abertas a inscrições para a Temporada Verão Cênico 2014 que agrega teatro e circo

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) inscreve até 30 de setembro para a 3ª edição da Temporada Verão Cênico, que nos meses de janeiro e fevereiro de 2014 promoverá espetáculos de teatro e circo nos seis macros territórios da Bahia.

O projeto objetiva estimular a difusão, a diversidade, a acessibilidade e a atuação em rede das áreas e de diversos espaços cênicos da Bahia, contando com o apoio da Diretoria de Espaços Culturais da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura e de equipamentos culturais privados.

A Temporada Verão Cênico, que nas duas edições anteriores alcançou um público de 20 mil pessoas, se expande para as artes circenses, acrescentando ao projeto não apenas uma linguagem, mas também números de apresentações, artistas e plateias envolvidas, chegando a, no mínimo, 17 municípios das diferentes regiões.

A proposta é criar uma dinâmica de integração entre os agentes e instituições para fortalecer e dar visibilidade ao teatro e ao circo na Bahia durante o verão.    

Fonte: Agecom/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS