Tempo - Tutiempo.net

Amigos descobrem que são irmãos biológicos e desvendam segredo de família

O enredo é de novela. Dois jovens moradores de uma cidade do interior do Paraná se conhecem por acaso, tornam-se grandes amigos e, sem desconfiar, descobrem que são irmãos biológicos. A história aconteceu na pequena Goierê, cidade de 27 mil habitantes localizada a 500 quilômetros da capital Curitiba.

 

Anderson Costa, o “Mussum”, tem 28 anos. Claudinei Aparecido Padrinho, o “Prado”, 34. Eles se conheceram há quatro anos e logo começaram a chamar a atenção do povo nas ruas por causa da semelhança física. Radialista, Prado foi adotado ainda bebê e, desde criança, procurava por Dona Aparecida, sua mãe biológica.

 

Os pais adotivos do rapaz (já mortos) deixaram uma pista: a mãe verdadeira era de Goierê. Assim, restava procurar por ela. E foi o que Prado fez, porém sem sucesso. Mas, um dia, Prado foi procurado pela vizinha de Dona Aparecida, que afirmou: “você é a cara do Mussum, é irmão da Sandra, conheço sua mãe, vamos atrás desse povo”.

 

Aparecida o levou até a vizinha, Dona Cida. Quando Prado chegou lá, a suspeita foi confirmada. Cida perguntou sobre uma cicatriz na perna e Prado mostrou o sinal que comprovou a parentesco.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS