Tempo - Tutiempo.net

Idoso ganha uma noite de sexo com prostitutas mas morre horas antes engasgado

 

Johnny Orris, um homem de 86 anos que havia ganhado uma noite de sexo com duas prostitutas em um concurso promovido por um programa de TV, morreu engasgado horas antes de receber o prêmio. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), em Nevada, nos Estados Unidos, onde a prostituição é legalizada.

 

Orris havia disputado o concurso com dois outros idosos, após ser inscrito por seu próprio neto, Ed. Promovida pelo apresentador Howard Stern, a competição “I want to get my grandpa laid” teve o ganhador escolhido em outubro. Segundo Ed, que diz ter se inspirado no filme “Vovê sem vergonha” para fazer a inscrição, seu avô vinha “contando os dias” desde então.

 

O vencedor chegou a visitar o Moonlight Bunny Ranch, em Carson, onde se encontrou com Caressa Kisses e Vanity, com quem passaria a noite. Ele então decidiu jantar no restaurante Sage Room Steakhouse e prometeu a elas que voltaria às 21 horas. Mas, logo após o início da refeição, o idoso engasgou com um pedaço de carne.

 

Ed e funcionários ainda tentaram socorrer Orris antes da chegada dos médicos, que o levaram a um hospital, onde a morte foi declarada. “Foi inacreditável. Os paramédicos trabalharam por 30 minutos. Ainda estamos em estado de choque”, disse o neto ao site do NY Daily News.

 

Orris era viúvo há onze anos, e, quando ganhou o concurso, afirmou que não praticava sexo desde a morte da esposa. Empolgado, ele chegou a dizer que passou semanas se preparando para um “Super Bowl do sexo”.

 

Após a tragédia, o dono do Moonlight Bunny Ranch, Dennis Hof, decidiu repassar parte do prêmio ao neto do vencedor, permitindo que Ed passasse a noite com uma das funcionárias do local que não estava envolvida na promoção.

Fonte: Redação/ Daily Mail

OUTRAS NOTÍCIAS