Tempo - Tutiempo.net

Lutadora de UFC causa alvoroço após declarar que está sem namorado cheia de tesão

 

Uma inusitada declaração da lutadora de UFC, Jessica Eye, chamou atenção do público brasileiro. Ela disse que está “sem namorado e cheia de tesão”. Isso foi o bastante para que vários fãs brasileiros se oferecerem como namorados da bela morena através das redes sociais.

Em sua conta no Facebook, Jessica comentou as declarações dos ‘apaixonados’. “Apenas para abordar alguns rumores recentes e alegações: eu vou sempre me preocupar mais sobre seus sentimentos com meus fãs, do que meus fãs em relação aos meus. Sim, sou solteira, mas isso não significa um convite. Minha carreira é muito importante para mim, e todos vocês como meus fãs. Eu aprecio o esforço, mas é só para mim agora. Obrigado, Feliz Dia das Bruxas”, escreveu Eye.

 

Entre as várias declarações, escritas em inglês e português, vão desde de ‘Linda demais’ e ‘gata’ até afirmações mais ousadas como: ‘Deve ter gente cega. Eu, aqui no Brasil, sou seu fã e te garanto que não ia faltar carinho para você, pois você pode ser forte, mas tem o lado feminino. Se alguém conseguir encontrar esta qualidade sua, serão os dois felizes. Beijos, seu fã’, dizia um fã.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS