Tempo - Tutiempo.net

Minha novela hoje (02/07/2014)

Meu Pedacinho de Chão (02/07/2014)

Rodapé comenta com Amância sobre sua preocupação com Tuim. Milita estranha quando Viramundo afirma que não quer voltar para sua casa. Gina sente ciúmes de Viramundo. Serelepe diz a Catarina que não quer ser adotado por ela. Catarina questiona as intenções de Epaminondas ao decidir deixar Jandira e Tuim na fazenda após a morte de Alfredo. Izidoro e Rodapé conversam sobre os votos que Epa receberá por sua atitude diante da morte de Alfredo.

Geração Brasil (02/07/2014)

Davi salva Megan das garras de Vander. Jonas humilha Verônica e ela se demite. Brian faz uma sessão de reprogramação com Jonas. Megan recebe explicações dos pais. Barata desiste de contratar Sílvio por causa de Gláucia. Pamela diz a Herval que vai ficar com Jonas. Danilo (Miguel Roncato) ouve uma conversa de Verônica e Jonas sem ser percebido. Susana (Mônica Torres) e Iracema estranham o fato de Lara (Elisa Pinheiro) demonstrar incômodo por ficar sozinha com Shin (Rodrigo Pandolfo). Jonas tem uma conversa séria com Manuela e Davi. O CEO é ovacionado pelos funcionários da Marra.

Em família (02/07/2014)

A cirurgia de Virgílio é um sucesso e ele pede que Nando mantenha segredo. Felipe implica com Cadu por ele estar dividido entre Silvia e Verônica. Luiza conta para Alice que Laerte criou confusão na loja porque queria a aliança mais chamativa. Miss Lauren repreende Theo e Neidinha ao vê-los se beijando. Guiomar se emociona ao saber que será madrinha de Arthur. Silvia e Verônica disputam para ver quem faz o programa mais divertido com Ivan. Laerte diz a Luiza que gostou da igreja que visitaram juntos e que gostaria de se casar lá. Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz.

Chiquititas (02/07/2014)

JP e Mili discutem, mas logo fazem as pazes e o garoto diz que não roubará mais beijos dela. Junior vai ao orfanato e conta para Carol que Fernando dá em cima de outras mulheres. Carol encerra o assunto como se não acreditasse, mas fica pensativa. Cícero (Ernando Tiago) vai conversar com Junior e diz que eles precisam ficar atentos com Cintia (Milena Ferrari), que apesar de sumida, pode voltar. Na rua jogando bola, Mosca encontra uma em um terreno perto do orfanato uma casa em uma árvore. Os chiquititos decidem ajustar o local para ser um esconderijo secreto só dos meninos. Cícero, que é pai de Tati e Vivi, diz que fica aliviado que Cintia está fora da direção do orfanato. Cícero conta ainda que está trabalhando num bar na comunidade para poder ter condições de no futuro ficar próximo de suas filhas. Chico volta ao orfanato após o enterro. Junto com ele chega ao orfanato sua afilhada, Teca (trata-se da estreia da atriz ‘Lorena Tucci’), que é a nova moradora do Raio de Luz. Teca faz birra que quer um quarto só para ela, mas as chiquitita avisam que no orfanato todas precisam compartilhar as coisas. Chico diz que Teca possui problema de comportamento, pois seu pai dava tudo para ela. Ernestina, que na verdade é Matilde, diz que a menina parece ser mais birrenta do que Dani era quando chegou ao local.

Vitória (02/07/2014)

No quarto do hospital, Rafael fala para Jorge assumir o depoimento que ele deu contra Artur. Rafael insinua que foi Artur quem tentou matar Jorge. Artur ouve a conversa, diz que não é assassino e se mostra preocupado com Jorge. Rafael fala para Jorge não acreditar em Artur e denuncia-lo o quanto antes. Cansado, Jorge pede que todos saiam. Rafael discute com Artur no corredor do hospital. Priscila fala para Ednaldo que Cicinho não foi maltratado no acampamento. Ednaldo diz que Cicinho não mente e quer um pedido de desculpas.
A diretora Yone se desculpa, mas Ednaldo avisa que vai tirar Cicinho da escola. Ao ver Cicinho chegando com Manel, Zuzu e Gabi, Ednaldo fica bravo e o leva pra casa. Priscila entra na cozinha revoltada e causa desconfiança em Dante. Cicinho pede desculpas a Ednaldo, e diz que Manel e Zuzu só queriam ajuda-lo. Com Jorge ausente, Ziggy se preocupa com quem vai comandar o haras. Beatriz se lembra de momentos da infância com Jorge e chora ao imaginar que ele poderia ter morrido.

 

Rebelde (02/07/2014)

Mia diz a Miguel que tem medo que um dia ela a deixe como sua mãe a deixou quando era ainda um bebê.O professor de matemática diz a Téo e Lupita que por serem seus melhores alunos gostaria que fossem seus assistentes e espera que consigam um bom entrosamento pois trabalharão juntos. Tomás, furioso, reclama com Anita por não ter resolvido seus problemas de matemática. Ela responde que fez os exercícios e Maurício se ofereceu para entregá-los. Leonardo diz a Lola que por sua culpa Lupita foi castigada e agora terá que dizer a verdade. Lola, ao ver Gastão, finge que está chorando e diz que Leonardo a convidou para sair e como não aceitou a agrediu. Guilherme e Alma descobrem que Mia e Miguel viajaram para Cancún. Mia e Miguel se desesperam quando percebem que estão sozinho na ilha e impossibilitados de voltarem para a cidade.

 

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS