Tempo - Tutiempo.net

Casa do Trabalhador inscreve para cursos profissionalizantes

A Casa do Trabalhador, através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Instituto Federal da Bahia (Ifba), abriu inscrição para 19 cursos profissionalizantes.

São 16 vagas para curso de camareira em meio de hospedagem, 39 vagas para curso de garçom, 12 vagas para recepcionista, 25 cursos para recepcionista de eventos, 38 vagas para assistente de planejamento e controle de produção, 20 vagas para curso de operador de equipamento de guindar, 38 vagas para o curso de soldador no processo eletrodo revestimento aço carbono, 40 vagas para agente de observação de segurança.

 

Também estão sendo ofertadas 36 vagas para o curso de instalador e reparador de rede de computadores, 38 vagas para pedreiro de alvenaria, 15 vagas para instalador predial de baixa tensão, 16 vagas para operador de computadores, 29 vagas para o curso de agentes de projetos sociais, 18 vagas para programador web, 16 vagas para auxiliar administrativo, 18 vagas para administrador de banco de dados, 12 vagas para cadista para construção civil, 19 vagas para montador e reparador de computadores e mais 26 vagas para curso de inglês básico.

 

A matrícula começa nesta quinta-feira, 4. E como pré-requisito para inscrição é exigido o Número de Inscrição Social (NIS), CPF e atender aos requisitos de idade e escolaridade em cada curso. Para o curso de operador de guindar, além dos requisitos acima, será necessária a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação a partir da categoria B.

O candidato deve se dirigir à sede do órgão, na rua Castro Alves, 894.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS