Tempo - Tutiempo.net

Fluminense de Feira Futebol Clube na alça de mira da Câmara

Recentemente na Câmara Municipal de Feira de Santana o vereador Isaias de Diogo (PPS), teve Requerimento aprovado por unanimidade, solicitando a diretoria do Fuminense de Feira que apresente prestação de contas dos recursos públicos repassados pela Prefeitura do município, através de subvenções, convênios e outras definições no período de 2009 a maio de 2014.

O vereador teve como indicativo para fazer tal solicitação, as últimas declarações do ex- presidente Hercules de Oliveira, sobre supostas irregularidades na aplicação dos recursos no período de 2009 a 2014, levando o clube a quase uma situação de insolvência financeira, fato que segundo torcedores, aliado a péssima administração proporcionassem o seu rebaixamento a segunda divisão do futebol baiano. Situação inédita na história do Fluminense.

Com a eleição de Gerinaldo Costa à presidência do Fluminense, espera-se que toda essa situação de desmando que vem ocorrendo no Tricolor do Sertão seja esclarecida, que a transparência administrativa e financeira do clube se torne realidade no mais querido da cidade.   

Fonte: Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS