Tempo - Tutiempo.net

AÉCIO É UM PASTEL DE VENTO DIZ JAQUES WAGNER

Umas lideranças principais do PT no Nordeste e linha de frente na campanha da presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner engrossou o coro contra o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves.

“Aquele rapaz é um pastel de vento. É bonito por fora, mas quando você morde não tem conteúdo nenhum. Vocês viram o debate? Não tem propostas”.

O governador da Bahia disse ainda que Aécio Neves “gosta de terceirizar governo” e que ele “vai querer terceirizar o governo federal na Bahia para o DEM”, partido do prefeito de Salvador, ACM Neto.

O petista analisou a situação do Estado com a vitória de Dilma. “Nosso caminho será muito facilitado numa parceria do governo de Dilma e Rui. Lídice é testemunha. A concepção dos líderes locais do PSDB é autoritária, que não aceita a divergência e que quer esmagar quem é contra”.

Ele voltou a avaliar de forma positiva os governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff e voltou a atacar também o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“O resultado da eleição será positivo. Fizemos muito, a questão do Real, a área fiscal que a gente manteve. Do ponto de vista da vida das pessoas estamos vivendo a menor taxa de desemprego. Na época do ex-presidente FHC, vivíamos o segundo maior desemprego do mundo, eu creio que a distância é muito grande do que foi feito por nós e o que foi feito na época do PSDB”.   

Fonte: Assessoria/247

OUTRAS NOTÍCIAS