Tempo - Tutiempo.net

Temporal que atingiu Lajedinho já causou 11 mortes

 

De acordo com informações da Polícia Militar, já são 11 o número de mortes causadas por um temporal que devastou a cidade de Lajedinho, na região da Chapada Diamantina nesse sábado (7).

As buscas foram retomadas por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (9), com uma equipe composta por 28 bombeiros e 12 voluntários. A Defesa Civil aponta que cerca de 200 famílias tiveram as casas afetadas pelo temporal e ficaram desalojadas ou desabrigadas. Moradores relataram que o nível da água chegou a dois metros de altura.

Na lista dos mortos, segundo informou Paulo Sérgio Luz, coordenador da Defesa Civil, estão: Valéria Cruz Lima (idade não informada), Luiza Santos Lima (idade não informada), Tharso Lima dos Santos, 4 anos, que faziam parte da mesma família; Cátia Fernanda de Jesus Santos (idade não informada), Sirlene Santos da Silva, 16 anos, Valdete Maria de Jesus, 40 anos, Ilza Cavalcante da Silva, 68 anos, Reginaldo Pereira dos Santos, 38 anos, Adenilson Alves da Silva, 43 anos, Pedro Levi, 3 anos, e Olívia Andreza de Jesus, (idade não informada). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, cidade próxima ao município de Lajedinho.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS