Tempo - Tutiempo.net

FEIRA DE SANTANA: MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHAM RUI EM CAMINHADA

Feira de Santana recebeu Rui Costa e caravana na segunda-feira. Foi a caminhada da vitória. O candidato do PT ao governo do Estado da Bahia, Rui Costa, foi acompanhado pelas principais ruas do centro da cidade por milhares de pessoas.

O confronto político no município é claro e declarado, uma vez que Feira de Santana é governada pelo DEM.

Rui mantém a firme posição de continuar investindo no município como tem eito o govenador Jaques Wagner. Afirmou que pretende trabalhar muito para que a ‘Princesa do Sertão’ se consolide como um polo de atração de novos negócios.

O candidato Rui Costa convidou a população feirense para comício que a chapa ‘Pra Bahia Mudar Mais’ fará na cidade na próxima quinta-feira (4) à noite.

Entre os compromissos assumidos já saiu a duplicação das BRs 101 e 116 e brevemente será realizada a implantação do transporte de passageiros via trem, entre Salvador e Feira, com um ramal ferroviário que será interligado com o metrô da capital. Isto aumentará sobremaneira a capacidade logística do município, criando mais facilidades para o seu desenvolvimento e de toda a microrregião feirense”, disse Rui Costa.

Durante a caminhada Rui e o candidato a senador, Otto Alencar (PSD), conversaram com as pessoas e ouviram sugestões e reivindicações e propostas para Feira de Santana e região.

Otto citou que as obras e benefícios que o governo estadual, com o apoio da presidente Dilma Rousseff tem carreado para Feira nos últimos anos proporcionaram e que no governo de Rui Costa elas serão ampliadas. Inclusive falou do processo de melhoria e ampliação do aeroporto local, que passará a ter condição de receber cargas.   

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS