Tempo - Tutiempo.net

BELL MARQUES: VAMOS BELLZAR NA SEXTA FEIRA DE MICARETA!

“Vamos Bellzar na avenida!” Esse é o convite de Bell Marques para os foliões que irão curtir a sexta-feira de Micareta de Feira, 25. O cantor abre a série de entrevistas que a Secretaria Municipal de Comunicação Social de Feira de Santana fez com as atrações que vão garantir a festa do folião pipoca na avenida. Ele promete música nova e uma retrospectiva dos sucessos quando esteve na banda Chiclete com Banana. Confira o papo!

Secom – Bell Marques sempre foi o grande puxador de trio da Micareta de Feira de Santana. Esse ano, mais uma vez é a atração para a pipoca. O que o público pode esperar?

Bell Marques – Muitas músicas novas, como a minha nova de trabalho, recém-lançada, “Eterno Enquanto Dure”, mas muitos sucessos da minha carreira, dos tempos da Chiclete também. Tenho feito uma retrospectiva muito interessante da minha trajetória e o percurso da Micareta de Feira é grande o suficiente para relembrarmos e vivermos grandes momentos, sem dúvida.

Secom – Você está com um show onde são tocadas apenas músicas antigas. Essas músicas sempre estão na boca do povo e fazem a alegria dos foliões. Em seu repertório para esta Micareta elas estarão presentes?

Bell Marques – Na verdade, o Bell Exclusive, que é um projeto meu que faz um resgate da minha história, apresenta músicas de 1983 a 2015. Nele, eu toco clássicos e novidades, além de adicionar sempre algumas músicas que não são necessariamente minhas ou imortalizadas na minha voz, como as da banda Chiclete com Banana, mas que marcaram minha carreira e minha vida.

Secom – Chicleteiros eram espalhados por todo o Brasil. Agora se denominam de Bellzeiros. Como você se sente ao tocar em Feira de Santana, onde tem muitos fãs?

Bell Marques – Feira sempre foi uma cidade muito calorosa comigo e onde vivi momentos muito interessantes da minha carreira. Eu sempre gostei, inclusive, de apresentar novas músicas na Micareta de Feira, porque sempre foi um termômetro muito interessante.

Secom – Em seus shows, você vem ganhando destaque por estar também trazendo coisas novas. Tem uma banda completa, toca pagode, arrocha e sertanejo. Tem surpresa para a Micareta?

Bell Marques – Vou lançar minha nova música de trabalho nesta segunda-feira, 20, no programa da Fátima Bernardes, na Globo, e Feira de Santana vai ser a primeira cidade, depois desse lançamento nacional, a ouvir a música ao vivo. Tenho certeza que os feirenses e todo o público que for se divertir nas ruas da cidade vão gostar.

Secom – Qual recado você manda para o público que vai curtir a sexta-feira, 24, de Micareta com Bell Marques?

Bell Marques – Feira, estou chegando com muita sede de música! Vão descansando porque sexta é dia de não ficar parado. Vamos “bellzar”! rsrs.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS