Tempo - Tutiempo.net

Blocos de concreto impedem manobras perigosas na Macário Cerqueira

 

Uma coluna amarela formada por blocos pré-moldados, também conhecidos como gelo-baiano, com mais de cem metros de extensão, foi fixada pela Prefeitura de Feira de Santana no final da rua Macário Cerqueira. No local vinham sendo registradas manobras perigosas por parte dos motoristas. O equipamento as inibe.

De acordo com o superintendente municipal de Trânsito, Francisco Júnior, os gelos-baianos vão dar segurança ao trânsito do local. “Os motoristas não estavam respeitando a Lei e, assim, colocavam as pessoas em perigo”.

A fixação dos blocos de cimento atendeu a pedidos dos moradores e dos motoristas que passam pelo local – é via para os conjuntos Feira X, Viveiros, Princesa do Sertão, Muchila, Jardim Acácia e Chácara São Cosme, mais o CIS (Centro Industrial do Subaé), como rota alternativa. É um importante corredor de tráfego.

Agora, os motoristas que quiserem retornar terão que seguir até a rotatória do Feira X/Muchila – aqueles que se deslocam para aquela região da cidade, e os que se dirigem ao centro, seguirão até o próximo retorno.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS