Tempo - Tutiempo.net

HGCA receberá mais 32 profissionais de Saúde para fortalecer atendimento

 

Uma boa notícia para Feira de Santana. Nos próximos dias, o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) receberá 32 profissionais para ampliar o quadro efetivo do hospital, melhorando a qualidade no atendimento. Segundo o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, 27 técnicos e auxiliares de enfermagem e 5 enfermeiros darão suporte aos setores de urgência e emergência do HGCA.

 

“Nós estamos transferindo 32 profissionais para Feira de Santana para trabalharem no Clériston Andrade. São profissionais vindos de outras unidades e que no hospital, fortalecerão o atendimento. A notícia é boa para as famílias que receberão atendimento, bem como para as famílias que possuem parentes trabalhando fora de Feira de Santana, no quadro da Saúde”, comemorou o deputado.

 

Segundo Zé Neto, um estudo já tinha sido desenvolvido para detectar profissionais de Feira de Santana que trabalhavam em outras cidades, a exemplo de Salvador, e que poderiam ser transferidos, atendendo a um pedido, sobretudo, das famílias.

 

A publicação no Diário Oficial contendo essas transferências deve sair nesta sexta-feira (22).

Fonte: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS