Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo destaca parceria com a Caixa durante evento

Durante a abertura do Seminário Caixa, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, em discurso propôs  soluções e oportunidades para o município, disse que o banco oficial é a instituição financeira que melhor se relaciona com as prefeituras. elogiou aospelos técnicos pela qualidade de serem detalhistas. Realizado pela Caixa, o evento acontece no espaço Ville Gourmet.

 

Ele também destacou a parceria firmada com a Caixa em diversas áreas, como o financiamento do BRT e afirmou que os pontos que serão apresentados pelos técnicos são importantes para os gestores municipais. “Que todas as informações sejam aplicadas no dia a dia dos seus municípios e que aproveitem as oportunidades”.

 

Foram convidados cerca de 180 gestores municipais da região sob influência da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal. Foram informados sobre encaminhamentos, liberação de recursos, como elaborar projetos e pré-requisitos para se tenha acesso aos recursos – estar adiplente é um deles.

 

Para o superintendente regional da Caixa, José Raimundo Junior, o evento é uma forma de aproximação entre a instituição e os municípios. “Estamos apresentando ferramentas que a Caixa oferece aos municípios e que podem ser usadas nos seus planos de gestão”.

 

 

Também estiveram presentes, entre outras autoridades, o vice-presidente da Caixa para Habitação, Sérgio Araújo. o vice-presidente de Governo, Claudio Freitas e o vice-presidente da União das Prefeituras da Bahia, José Bonifácio Marques Dourado, que é prefeito de Ruy Barbosa.

Fonte: Assesoria prefeitura/ Harlene Teixeira/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS