Tempo - Tutiempo.net

Luan Santana é a principal atração do São Pedro de Humildes

O cantor pop sertanejo Luan Santana, uma das atrações mais esperadas nos festejos juninos de toda a região, subirá ao palco principal do São Pedro de Humildes por volta das 22h deste sábado, 28.

Uma grande legião de fãs é esperada no distrito nesta noite. A expectativa é de um público superior a 30 mil pessoas.

É a primeira vez que cantor se apresentará em uma festa pública na cidade. Há cerca de cinco anos Luan Santana figura entre os artistas de maior sucesso no país. Aparece na lista dos artistas mais populares da internet em todo o mundo, a frente inclusive de cantores conhecidos internacionalmente como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.

Tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana – Ao Vivo de formato CD e em DVD. Já lançou quatro álbuns, dois de estúdios, e dois ao vivo. Em Feira de Santana Luan trará para o público sucessos que marcaram sua carreira, como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Você não Sabe o que É Amor”, “Sinais”, e alguns silgles mais recentes, como As Lembranças Vão na Mala, Amar Não é Pecado e Te Esperando.

Mas não é só o sertanejo universitário que vai predominar nesta noite em Humildes. O forró também embalará o público ao som das bandas Beijo Roubado, Acarajé com Camarão e Girimum com Mel.

 

Assista ao vídeo com o atual sucesso do cantor:

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/Secom

OUTRAS NOTÍCIAS