Tempo - Tutiempo.net

O presidente da Confederação Nacional da Agricultura confirma Sucesso da Expofeira 2014.

O presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), João Martins da Silva Júnior, confirma o sucesso da XXXIX Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014).

 

Participou do evento agropecuário, nesta sexta-feira, 12, no Parque de Exposição João Martins da Silva, quando constatou a evolução da mostra e a satisfação dos participantes diante das expectativas de bons negócios.

Além de contatos com empreendedores do agronegócio e expositores, João Martins também manteve contato com dirigentes do Governo Municipal, além do Senar e do Sebrae, entidades parceiras na promoção de ações visando a capacitação de empreendedores do agronegócio.

O evento agropecuário tem encerramento nesse domingo (14) atraindo um público estimado de 220 mil visitantes durante os oito dias da mostra.

 

Reúne pequenos, médios e grandes produtores rurais, expositores de equipamentos agrícolas, veículos e máquinas pesadas, além de diversos outros segmentos que orbitam em torno do agronegócio. Além disso, também abre espaço para os pequenos trabalhadores rurais.

João Martins observou as mudanças promovidas na realização da Expofeira, durante visita aos espaços, acompanhado do secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), Ozeny Moraes.

Afirmando que: “A evolução é constante. E o que observamos é que alguns criadores que levaram um tempo se afastando da Expofeira este ano estão retornado. E tenho certeza que no próximo ano teremos ainda mais novidades e novas mudanças”.              

Fonte: Secom/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS