Tempo - Tutiempo.net

Prefeito participa de evento na capital baiana

Atendendo a convites dos cerimoniais da Presidência da República e da Governadoria, o prefeito José Ronaldo de Carvalho participará nesta quinta-feira (4) do lançamento do Plano Safra Semiárido 2013/2014, a partir das 11h, no Centro de Convenções, em Salvador. O evento contará com as presenças da presidente Dilma Rousseff, do governador Jaques Wagner e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.
Na oportunidade, Feira de Santana será contemplada com maquinário agrícola para a realização de obras como a construção de aguadas e barragens e a implantação de estradas vicinais. Serão entregues 130 retroescavadeiras e 191 motoniveladoras para 287 municípios baianos, além de 250 ônibus escolares.
Após o evento no Centro de Convenções, o prefeito José Ronaldo terá outros compromissos institucionais na capital baiana. Devido a agenda desta quinta-feira o gestor municipal não poderá receber os integrantes do Movimento #VempraruaFsa. O encontro poderá acontecer na sexta-feira, 5, ou em outra data, conforme o entendimento com as lideranças do movimento.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS