Tempo - Tutiempo.net

Vendedores de amendoim recebem camisas padronizadas

A Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana deu mais um passo na organização da cidade com o Pacto de Feira, e na noite da última segunda-feira, 3, foram entregues camisas para os vendedores de amendoim que atuam no centro comercial.

A entrega ocorreu no Galpão de Amendoim, no bairro Queimadinha, onde 50 vendedores cadastrados pela Prefeitura receberam as camisas das mãos do secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior. A partir desta quarta-feira, 5, já estarão nas ruas padronizados, de branco, identificando o projeto.

“Padronizando todo mundo e deixando mais bonito a gente vende mais e passa credibilidade a nossos clientes”, declarou a vendedora Ana Lucia Cerqueira, 50 anos. A iniciativa faz parte de uma série de ações que visa organizar o comércio dos ambulantes e dar ordenamento nas principais vias centrais da cidade.

Os ambulantes já têm seus locais de vendas definidos pela secretaria. Alguns locais do centro comercial são a Praça Bernardino Bahia, Getúlio Vargas, Praça do Nordestino e proximidades da Prefeitura. Também existem vendedores que trabalham circulando os bairros da cidade.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS