Tempo - Tutiempo.net

WAGNER E RONALDO PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DE FÁBRICA ISRAELENSE EM FEIRA DE SANTANA

A fábrica insrelense destinada à produção de embalagens plásticas especiais, denominadas Round Module Warp (RMW), para a colheita de algodão, será inaugurada às 14 horas de terça-feira (28), no Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana.

A solenidade de inauguração contará com a participação do governador Jaques Wagner e do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O complexo industrial teve investimentos de R$ 40 milhões e poderá gerar em torno de 50 empregos diretos.

Feira de Santana foi escolhida como sede da indústria por está próxima dos setores produtivos de algodão e ter uma localização geográfica estratégica, é o maior entroncamento rodoviário do Norte e Nordeste do país, facilitando o escoamento da produção, especialmente para estados como Goiás e Mato Grosso.

A indústria Tama, trás para o Brasil uma tecnologia inovadora, permitindo que o algodão seja enfardado durante a colheita, aposentando os antigos e tradicionais métodos.

A Tama Plastic Industry possui sete indústrias espalhadas por diversos países, emprega mais de 800 pessoas e fabrica diversos produtos. Atua sempre com os principais fabricantes de máquinas agrícolas. Essa será a sua primeira fábrica no Brasil.     

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS