Tempo - Tutiempo.net

Bebê agredido por babá em Feira está entre a vida e a morte

A menina de 1 ano e meio que foi brutalmente agredida pela babá Jeane Santos Silva, 25, no bairro Muchila, Feira de Santana, prossegue interna no Hospital Estadual da Criança, mas seu estado de saúde apresentou agravamento e ela corre risco de morte.

 

O boletim médico emitido pela unidade de saúde infantil informa que a menina que deu entrada no HEC semana passada com quadro de vômito e sonolência não apresentou melhoras em seu quadro clínico, como informa a nota publicada pela assessoria do HEC a seguir:

 

“A paciente M.L.P., 1 ano e 1 mês continua internada na Unidade de Estabilização do Hospital Estadual da Criança, recebendo cuidados intensivos desde o dia 28 de março, às 18h50, quando foi trazida desacordada pelos pais com relatos de sonolência e episódios de vômito. A mãe afirmou que a criança poderia ter caído da cama ou ter sido agredida.

 

A criança foi submetida a uma tomografia de crânio e neurocirurgia. Está sendo acompanhada pelo neurocirurgião.

 

Por conta da gravidade da lesão neurológica, a paciente evoluiu com piora do quadro neurológico, continua sem indícios de reatividade e em ventilação mecânica.     

 

 

 

Fonte: Redação/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS