Tempo - Tutiempo.net

Polícia prende assaltante perigoso que atuava na região baiana

Ação imediata da polícia militar resultou na prisão de um dos integrantes de uma perigosa quadrilha de assaltantes que age nos municípios de Antonio Cardoso, Rafael Jambeiro e Santo Estevão.

Formada por indivíduos de Feira de Santana e Santo Estevão, a quadrilha vem praticando diversos roubos, com destaque aos roubos ocorridos nas Agências dos Correios e Telégrafos de Antônio Cardoso e Rafael Jambeiro.

O indivíduo preso foi Ricardo Silva de Brito, conhecido como Magrinho, morador da localidade de Viração, zona rural de Santo Estevão. Através dele as Polícias Federal e Civil chegarão aos demais envolvidos.

A prisão foi executada pelo Tático Móvel da PM e policiais civis de Rafael Jambeiro. Sob a coordenação do delegado Euvaldo Costa, policiais civis de Santo Estevão e Rafael Jambeiro participaram de novas diligências para identificar e esclarecer outros crimes que envolvem a quadrilha.

A Polícia Federal foi acionada por conta do roubo aos Correios constituir crime federal.

A polícia pede que as vítimas que por ventura reconheça o acusado faça a identificação.

Duas motocicletas roubadas foram utilizadas na ação criminosa contra os Correios. Uma motocicleta foi recuperada pela polícia militar.

Fonte: Redação/Correio da Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS