Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura convoca mais 22 aprovados do concurso

Encontra-se disponível no site da prefeitura municipal de Feira de Santana, a convocação de mais 22 aprovados no último concurso público. Foram chamados 16 agentes de trânsito, um engenheiro agrônomo, dois engenheiros civis, um geólogo, e duas técnicas de enfermagem.

Os aprovados deverão estar munidos de carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais; comprovante de regularidade com o serviço militar (quando couber); Carteira Nacional de Habilitação (quando couber); comprovação de escolaridade mínima compatível com o cargo de acordo com a exigência do edital. Também é necessário apresentar o atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais, duas fotos 3 x 4, para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos de origem, informando a jornada de trabalho.

Os convocados têm 30 dias para se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, na avenida Sampaio, 344, Centro.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS