Tempo - Tutiempo.net

Avião continua desaparecido com 239 pessoas a bordo.

 

O avião da companhia  Malaysia Airlines, desapareceu com 239 pessoas a bordo no último sábado (8), no trajeto Kuala Lumpur-Pequim, China.

A falta de informações sobre o paradeiro do avião está deixando os parentes frustrados, mas também prejudicando a resposta da operadora: é difícil transmitir uma mensagem clara quando as coisas ainda não estão tão claras assim. O voo MH370 desapareceu do radar cerca de uma hora após decolar de Kuala Lumpur, depois de atingir altitude de 10.600 metros.

Horas de angústia se transformaram em um dia e meio. Cansados de aguardar por informações sobre o avião desaparecido , parentes dos passageiros em Pequim, China, deram um ultimato a companhia aérea e falaram com jornalistas durante uma coletiva de imprensa improvisada.

“Não acreditamos mais na Malaysia Airlines. Desculpem, nós apenas não acreditamos mais”, disse o homem, que se recusou a revelar seu nome, no domingo (9).”

A essa altura, a companhia aérea já havia enviado dezenas de cuidadores para Pequim, cada um para uma família, providenciando acomodação, comida e assistência financeira. A empresa disse ainda que está fornecendo notícias atualizadas sobre o sumiço do avião, apesar da falta de informação sobre a aeronave.

Fonte: Redação com informações do IG/ foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS