Tempo - Tutiempo.net

Câmara de Feira de Santana retoma suas atividades nesta segunda (17)

Além do chefe do Executivo, é esperada na abertura das atividades legislativas a presença de secretários municipais, deputados, autoridades eclesiásticas e militares, dirigentes de entidades de classes, profissionais de imprensa e populares.

 

Justiniano informou que no mesmo dia serão inaugurados na Casa Legislativa um terminal de autoatentimento (Totem digital) e o estúdio da TV Câmara.

 

O totem disponibilizará toda legislação municipal, de uma forma mais dinâmica, bem como as informações pertinentes ao Legislativo feirense, inclusive as matérias jornalísticas produzidas pela Assessoria de Comunicação da Câmara (Ascom), além do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Já o estúdio da TV Câmara será utilizado para programas e entrevistas com vereadores e demais autoridades, que irão tratar de assuntos variados de interesse da coletividade. As sessões podem ser acompanhadas em tempo real pela página http://invictacomunicacao.com.br/tvcamarafeira/

Neste momento, o prefeito José Ronaldo de Carvalho está na tribuna da Casa e discursa sobre as atuações de seu mandato em diversas áreas no ano de 2013, destacando avançoes que o município alcançou no primeiro ano de sua terceira gestão.

 

Fonte: Redação com informações da Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS