Tempo - Tutiempo.net

ISAIAS DE DIOGO PARABENIZA O LANÇAMENTO DO PROJETO “MINHA RUA TEM NOME” E REIVINDICA PARA O FEIRA X

Parabenizando as ações do prefeito José Ronaldo de Carvalho, o vereador Isaias de Diogo (PPS) ressaltou o anuncio das obras que serão realizadas nos conjuntos habitacionais Amazonas e Tomba e também a implantação do projeto “Minha Rua Tem Nome”, nas referidas comunidades.

Minha Rua Tem Nome será realizado pela Prefeitura em parceria com os Correios, acabando de uma vez por todas com as irregularidades de identificação de artérias na região, regularizando nomes de ruas, números, e Código de Endereçamento Postal (CEP). O projeto se estenderá por todo o município de Feira de Santana.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento a meta é colocar o nome correto e o CEP nas placas que serão fixá-las em pontos estratégicos dos logradouros.

O vereador Isaias afirmou que: “muitas correspondências ou mercadorias não chegam ao destinatário dentro do prazo, por exemplo, por conta do desconhecimento do nome da rua e a inexistência do CEP. Com o projeto “Minha Rua Tem Nome” vai acabar esse problema de identificação.”

Na oportunidade, o vereador solicitou do prefeito José Ronaldo a identificação de todas as ruas do Conjunto Habitacional Feira X.        

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS