Tempo - Tutiempo.net

Dançarina de funk é assassinada pelo marido

Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram o suposto momento em que a dançarina Amanda Bueno era agredida antes de ser morta. O marido da ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas é o principal suspeito de cometer o crime. O crime ocorreu na casa no casal, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (16). 

 

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver um homem e uma mulher saindo pela porta, eles caem no chão do jardim da casa e ele começa a bater com a cabeça dela na pedra. Pouco tempo depois, ele faz disparos contra a vítima. A gravação corresponde a mecânica do crime descrita por policiais. Investigadores confirmaram que o vídeo está sendo analisado pela polícia como prova.

 

O delegado Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no Rio de Janeiro, classificou as imagens como “cruéis a ponto de chocar até os policiais da especializada”. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo.

 

Amanda ficou conhecida quando invadiu um treino da seleção brasileira em Teresópolis, região serrana do Rio. Ela pulou a cerca e driblou a segurança para entregar um CD para os jogadores.

 

Veja o vídeo com as cenas do crime: 

 

 

Fonte: G1/Bahia com informações do VN

OUTRAS NOTÍCIAS