Tempo - Tutiempo.net

Jovem de 19 anos teve imagens íntimas divulgadas nas redes sociais

“Minha vida virou um inferno”, desabafa a estudante de 19 anos que teve vídeos íntimos divulgados em um aplicativo de celular e nas redes sociais. A declaração foi feita em entrevista na manhã desta quarta-feira (23) ao G1.

Desde o início do mês quando o caso ganhou repercussão, ela parou de estudar e de trabalhar saindo de casa somente para conversar com advogados sobre o processo que move contra o suspeito de divulgar as imagens, com quem a jovem diz ter se relacionado por três anos. “Não me arrependo porque fiz (o vídeo) por amor, com uma pessoa que eu amava e em quem eu confiava. Só que isso não deveria ter sido mostrado para ninguém”.

O caso foi registrado no último dia 3 na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.

Nos vídeos divulgados em mensagens de celular e na web, é possível ver a estudante em atos sexuais. O caso ganhou repercussão e virou meme (termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral) nas redes sociais.

Para a jovem, não há dúvida de que foi o ex quem divulgou, pois há anos era a única pessoa com quem se relacionava e com quem já tinha gravado vídeos íntimos.

Ao prestar depoimento, o suspeito negou as acusações. A Polícia Civil ainda ouve testemunhas do caso.

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS