Tempo - Tutiempo.net

Jovem modelo é morto com tiro na cabeça

A Delegacia de Homícidios assumiu o caso do modelo morto com um tiro na cabeça, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A principal linha de investigação é que Márcio Negretti, de 21 anos, tenha sido executado, mas ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O jovem foi ferido na madrugada do último domingo, na porta do Espaço Cultural Porto da Pedra, e morreu na noite de quarta-feira. Ele já havia trabalhado como segurança da casa, na época em que eram promovidos bailes funk do Castelo das Pedras.

 

Cerca de 150 parentes e amigos acompanharam o enterro do modelo que aconteceu na manhã desta quinta-feira.

 

– Ele estava cansado e pediu a chave do carro de um amigo emprestado. Depois ficamos sabendo o que tinha acontecido. Ele estava dentro do carro, com o vidro abaixado até a metade, como se o tivessem chamado – diz uma amiga que preferiu não se identificar.

 

A mãe de Márcio conta que ele trabalhou como segurança do Castelo das Pedras, além de ser modelo freelancer em outras ocasiões.

– Faz mais de um ano que ele trabalhou como segurança de lá (Castelo). Atualmente ele era instrutor de informática num curso de Niterói. Ele não tinha inimizades, pelo contrário, vivia cercado de amigos. Agora só posso pedir que a justiça seja feita e que a pessoa que fez isso seja presa – desabafou Sandra Luiza Vieira, de 44 anos.

 

Márcio morava no Rio há pouco mais de cinco anos. Antes, ele morava com o pai, no Paraná. Trocou o estado sulista pelo bairro Boaçu, onde morava sozinho, apesar de ser vizinho de sua mãe e irmã.

Na noite do crime, o modelo havia saído de uma festa de aniversário no bairro Trindade e, junto com amigos, decidiu ir ao pagode. Segundo a mãe, apesar de estar rodeado de amigos no local, o rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital sem que qualquer tipo de identificação.

 

Fonte: Redação/Extra Globo

OUTRAS NOTÍCIAS