Tempo - Tutiempo.net

Mulher que matou a mãe e concretou corpo na cozinha é presa no Ceará

Samile Pinto da Fonseca, de 39 anos, suspeita de matar a mãe e concretar o corpo debaixo da pia da cozinha no bairro de Sepetiba, na zona oeste do Rio, foi presa na cidade de Itarema, a 237 km de Fortaleza, no Ceará. Ela fugiu para lá após o crime, cometido no dia 19 de fevereiro, acompanhada pelo namorado, Fábio Furtado, de 18 anos, também suspeito. Samile foi capturada em uma lanchonete no centro de Itarema, enquanto o companheiro estava na região de Várzea do Lagamar, na zona rural de Itarema.

 

Havia um pedido de prisão temporária contra os dois. Samile pintou e cortou os cabelos e, no momento da prisão, negou aos policiais que fosse quem eles estavam procurando. No entanto, instantes depois, reconheceu a identidade e aceitou levar os agentes ao local onde estava o namorado. O casal havia alugado uma casa por R$ 150 mensais depois que decidiu morar longe do Rio. O delegado da Divisão de Homicídios do Rio, Rivaldo Barbosa, está providenciando o retorno dos dois para a capital fluminense.    

 

A prisão foi realizada por policiais civis e militares do Ceará e foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará.

 

Fonte: As informações são do R7 notícias/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS