Tempo - Tutiempo.net

VIGILANTE É MORTO QUANDO TRABALHAVA NA RUA FREI CANECA EM FEIRA DE SANTANA

Residente na Rua Frei Caneca, no bairro São João, também conhecido como Campo do Gado Velho, o vigilante João Francisco de Jesus, 68 anos de idade, foi morto a disparos de arma de fogo.

 

O crime ocorreu na noite de sexta feira (18), quando estava trabalhando na Rua Anápolis, região da Rua Coronel José Pinto. Os bandidos ou o bandido atingiram as costas do vigilante.

 

Conforme informações do delegado João Rodrigo Uzzun na semana passada, a vítima tentou impedir um assalto contra um mercadinho, naquela região.

 

As suspeitas giram em torno dos bandidos que tentaram assaltar o mercadinho e retornaram para eliminar o vigilante que trabalhava armado. O assassinato está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

“O idoso era muito querido na região, já que exercia a profissão há 30 anos”. Ao lado do corpo foi encontrado um facão, no entanto enfatizou a autoridade policial que o senhor Francisco, no momento não portava nenhuma arma de fogo.

 

O levantamento cadavérico foi realizado e corpo encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.   

Fonte: Redação com informações de Marcos Valentim

OUTRAS NOTÍCIAS