Tempo - Tutiempo.net

A COMUNIDADE DO BEM-TE-VI ESTÁ CHOCADA COM O DUPLO ASSASSINATO

A comunidade o Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana, está chocada com o duplo assassinato ocorrido na noite de sexta-feira (19).

 

Segundo informações de populares, o músico Diego Silva Santos, 23 anos e o adolescente Reinan Silva Souza de 17 anos, foram vítimas de vários disparos de arama de foco. Os autores dos disparos não foram identificados.

O músico Diego Silva teve morte imediata enquanto o adolescente Reinan Silva foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade – HGCA, não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia os primeiros socorros.

 

 

A polícia não conseguiu nenhuma informação sobre o ocorrido. Como teria ocorrido o crime, descrição dos autores, tipo de veículo utilizado, ou qualquer outro detalhe que pudesse ajudar nas investigações.

 

Após o levantamento cadavérico o corpo de Diego Silva foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para as formalidades legais.

 

A JUSTIÇA DECRETOU PRISÃO PREVENTIVA DOS SUPEITOS DE DECAPITAÇÃO EM FEIRA DE SANTANA.

 

A justiça decretou as prisões de forma preventiva de dois homens suspeitos de serem os autores do assassinato e decapitação de Marcelo Roberto Pinho Manaia, conhecido como “Tein”, cuja cabeça foi encontrada dentro de um saco plástico no Conjunto Habitacional Feira X, em Feira de Santana.

 

As prisões de Wanderson Santos Machado, vulgo “Ua”, e de Neulian Silva de Souza, vulgo “Boca”, foram determinadas pela juíza Lisiane Souza Alves, titular da Vara de Execuções Penais e atendem à solicitação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

As prisões têm caráter temporário de 30 dias, mas que podem ser prorrogadas caso o juiz considere, dentro das investigações essa necessidade. A delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios, confirmou essa possibilidade.

 

Os dois acusados do crime estão no Conjunto Penal acusados de tráfico de drogas e suspeitos da prática de homicídios.

 

Operação Asfixia já apreendeu cerca de 300 motos em Feira de Santana

 

Deflagrada no último mês de agosto pela Polícia Militar, a Operação Asfixia já apreendeu cerca de 300 motocicletas em Feira de Santana. em geral, os veículos possuíam irregularidades em documentação ou tinham restrição de furto ou roubo.

 

Segundo o major Michel Muller, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, as motos são os veículos priorizados durante a operação. “Retiramos de circulação diversos veículos desse tipo, já que eles são usados freqüentemente na prática de tráfico de drogas e de homicídios”, explicou o oficial.

 

Ainda de acordo com o major, as apreensões das motocicletas também buscam evitar a ação de bandidos no centro comercial, onde se registra aumento na movimentação de consumidores neste período natalino.

 

“Temos atingido nosso objetivo. Nos últimos 60 dias, não houve assassinatos no centro da cidade. Fizemos um acréscimo de 50% no número de policiais no centro”, finalizou Muller.

Fonte: Redação com informações de Carlos Valadares

OUTRAS NOTÍCIAS