Tempo - Tutiempo.net

Cabeleireiro leva quatro tiros à queima roupa

No início da noite deste sábado (4), na Via Local, principal A, no conjunto Expansão do Feira IX, o cabeleireiro Adilson Souza, 32 anos, foi morto com quatro tiros enquanto trabalhava em um salão de beleza. Segundo informações passadas, a vítima foi surpreendida por dois homens desconhecidos que chegaram em um veículo efetuando os disparos.


Crime na Rua Nova

Foi baleado com três tiros na cabeça e um na mão esquerda, na noite deste sábado (4), por volta das 19h, Joelson dos Santos Paim,17 anos. Ele estava em frente à residência de sua avó, situada na rua São Luiz, no bairro Rua Nova. Apesar de ser socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) , o jovem não resistiu.

Churrasqueio é morto em assalto

Foi morto com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (5), na localidade de Morrinhos, distrito de Jaguara, em Feira de Santana, Antonildo Evangelho de Oliveira, 28, que residia no bairro Boca do Rio, em Salvador.

Ele e mais três pessoas retornavam de uma festa na noite de sábado no Rio do Peixe no veículo Fiesta quando quatro homens em duas motos abordaram o grupo para roubar o carro que estavam. O churrasqueiro foi atingido com tiro na cabeça, em seguida, o veículo ficou desgovernado e acabou pendurado na ponte. Os assaltantes levaram alguns pertences das vítimas, além de espancarem os três ocupantes do carro com coronhadas na cabeça.

Os agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), iniciaram as investigações para elucidar o latrocínio.

Fonte: Redação / Foto: Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS