Tempo - Tutiempo.net

FEIRA: DOIS HOMENS TENTAM ASSALTAR PIZZARIA CLIENTE REAGE E MATA LADRÃO

Conforme declaração de testemunhas, dois homens, um armado, entraram na pizzaria japonesa, no bairro Jardim Cruzeiro e foram direto para o escritório onde anunciaram o assalto.

 

Nesse momento, um cliente, de dados ignorados, percebendo o assalto que estava se consumando, reagiu deflagrando tiros contra os marginais.

 

A tentativa de assalto, frustrada, aconteceu por volta das 14 horas dessa segunda feira (20). Na troca de tiros um dos assaltantes aparentado entre 25 e 30 anos de idade, foi alvejado no rosto e teve morte imediata.

 

O outro assaltante, que trocou tiros com o cliente, conseguiu fugir. Segundo informações, de prováveis testemunhas, o cliente não foi ferido e saiu do estabelecimento, em meio a confusão que se formou, sem ser identificado.

 

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local, constatando a veracidade dos fatos. Os policiais entraram em contato com a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa e com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizaram o levantamento cadavérico.

 

Após o levantamento o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.        

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS