Tempo - Tutiempo.net

FEIRA: MESTRE DE OBRAS ASSASSINADO A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO

Na manhã dessa quarta feira (22), por volta das 7 horas, um homem foi assassinado dentro do próprio veículo, quando se encontrava na Avenida Fróes da Motta (Contorno), na área do bairro da Conceição, em Feira de Santana.

 

O cidadão foi identificado com Valdir José da Silva de 53 anos de idade e que era mestre de obras. A vítima morava no bairro George Américo e estava em um veículo Corsa de cor cinza, placa policial OKK- 6280, deslocando-se para o trabalho, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta que realizaram os disparos.

 

A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), isolou a vítima foi Valdir José da Silva, 53 anos, que era mestre de obras.

 

O homem morava no George Américo e seguia em um Corsa de cor cinza, placa policial OKK- 6280, para o trabalho, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta.

 

Valdir José da Silva foi atingido na cabeça tendo morte imediata, enquanto os criminosos fugiram sem serem identificados. Entretanto existem câmeras de vídeo monitoramento nas proximidades que podem ter gravado o crime e poderão ajudar a polícia na elucidação do homicídio.

 

A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), isolou a vítima foi Valdir José da Silva, 53 anos, que era mestre de obras. A polícia Civil fez o levantamento cadavérico e a Polícia técnica procedeu a remoção do corpo.

Fonte: cljornal com informações de Marcos Valentim

OUTRAS NOTÍCIAS