Tempo - Tutiempo.net

Homem é morto com tiro na Cabeça em Serrinha.

Na noite desta quarta-feira (23), no bairro Vila de Fátima, em Serrinha por  volta das 19h20, na conhecida Rua da Ponte Luiz Carlos de Jesus de 50 anos, conhecido como “Carlos Capenga”, jogava bingo quando dois homens em uma moto Shineray, de cor vermelha, invadiram o estabelecimento atirando. Segundo informações, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora. Outros dois homens que estavam no local também foram baleados.

Sergio dos Santos, de 42 anos, residente na Rua Padre Cícero, no mesmo bairro, foi alvejado na virilha. Já Adeilton Ramos de Brito, de 33 anos, o “Dú”, que mora no bairro do Recreio, foi atingido no abdômen. Os dois foram socorridos e levados para o pronto-socorro do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não correm risco de morte.

 

 

Segundo a Polícia Militar, Adeilton de Brito seria o alvo dos atiradores, mas no momento dos disparos ele conseguiu sair do local correndo. Ainda de acordo com a PM, o homem teria reconhecido os autores do crime e os delatou à polícia.

 

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM fazem diligências no bairro para localizar os suspeitos. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e encaminhou o corpo para realização de necropsia no DPT de Feira de Santana. O crime será investigado.

 

Este é o 11º homicídio do ano em Serrinha, sendo o 3º do mês de abril no bairro Vila de Fátima.

Fonte: Redação Cl Jornal.

OUTRAS NOTÍCIAS