Tempo - Tutiempo.net

Homem morre atropelado por ambulância do Samu

Um acidente na avenida Presidente Dutra, próximo a Paraguassu Veículos, envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vitimou Francisco Dias da Silva, 59 anos, que morava no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.
Francisco foi atropelado pela ambulância por volta das 18h deste domingo (12),quando retornava para sua residência. Ele era motorista de caminhão.De acordo informações de familiares, Francisco chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) mas não resistiu. Ainda segundo um irmão da vítima, a ambulância estava em alta velocidade.

O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) na manhã desta segunda-feira (13) para ser necropsiado.

 

Idosa morre em acidente na BR – 116 Sul

Aedna Cesário da Silva, 63 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (13) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Ela se envolveu em um acidente na BR- 116 Sul na altura do Km 422, em Feira de Santana. A vítima estava em um veículo Astra de cor preta.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

 

Morre jovem atingido por vários tiros no Jardim Cruzeiro

Natanael Pereira Brito, 19 anos, que morava no bairro do Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite deste domingo (12) ao ser atingido por vários tiros deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS