Tempo - Tutiempo.net

Jovem morre enquanto tentavam matar seu primo

Uma jovem de 20 anos foi morta no fim da tarde deste domingo (28) no município de São Gonçalo dos Campos. Luana da Conceição Araújo foi atingida por um disparo de arma de fogo no queixo enquanto tentavam matar o seu primo. De acordo com informações da delegacia da cidade, o crime foi cometido por um conhecido da vítima que morava no mesmo bairro, por volta das 16h.

 

Segundo investigação policial, o crime foi motivado por uma briga ocorrida no sábado (27) entre o primo de Luana, que não teve o nome divulgado, e um morador da cidade. Não foram informados detalhes da discussão, mas segundo familiares os dois fizeram as pazes logo antes do crime e até descobriram que possuíam relação de parentesco: eram primos.

Contudo, o atirador assistia à reconciliação à distância e, depois que os dois se separaram, ele deu a volta no quarteirão e interceptou Luana e seu primo. Ele então desceu da bicicleta onde estava e disparou contra o seu alvo. A vítima, no entanto, conseguiu se desviar da bala, que atingiu Luana no rosto.

 

O autor do crime fugiu e ainda não foi capturado pela polícia. Segundo investigadores da Polícia Civil, o primo de Luana reside em Salvador e não visitava a cidade há pelo menos três anos.

 

 

 

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS