Tempo - Tutiempo.net

Motorista de van é assassinado no Panorama

Um motorista de van Francelio Almeida Fernandes, 33 anos, foi assassinado por volta das 11h40 desta quarta-feira (25) na Rua Afonso Celso, Parque Panorama, em Feira de Santana. De acordo com informações da Polícia, a vítima estava no interior do veículo que trabalhava, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

 

Ainda segundo as autoridades policias, há duas hipóteses para o crime. A primeira é de homicídio e a segunda latrocínio (roubo com conseqüência morte), já que uma testemunha afirma que os autores do crime, que estavam em uma bicicleta, teriam realizado assaltos minutos antes da morte do motorista e que este teria perseguido os suspeitos a fim de recuperar os bens roubados.

 

Ao lado do corpo, que estava no assento no motorista do veículo Ducato, branco, placa HJG 1554 – FSA-Ba, pertencente a empresa G. Silva Transporte e Turismo, foi encontrado um bastão de madeira. Francelio Almeida Fernandes morava na mesma rua onde foi assassinado.

 

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e as investigações ficaram sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ou da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

 

Fonte: Redação/Jornal Folha do Estado

OUTRAS NOTÍCIAS