Tempo - Tutiempo.net

Polícia retoma greve e violência volta a reinar na cidade

Confirmado a Polícia Militar retomou a greve, a informação foi dada pelo diretor da ASPRA, em Feira de Santana soldado Josafá Ramos, segundo ele desde às 18h de ontem, (18), a PM estava praticamente toda parada, Josafá disse ainda que para o fim dessa nova paralisação, os policiais querem a liberação de Marco Prisco, líder da greve, preso ontem.

Com a greve retomada no início da noite desta sexta-feira (18), vários crimes voltaram a acontecer na cidade de Feira de Santana.

Na noite desta sexta-feira santa foram registrados cinco homicídios: Tayron Lopes Conceição, 19 anos, foi assassinado no bairro Liberdade, com vários tiros que atingiram a cabeça e o tórax da vítima. Esdras Damasceno Gomes, 25 anos, foi morto a tiros na rua Catú, no bairro Baraúnas. Por volta das 22 h, Elias de Jesus Souza, 16 anos, foi morto com tiros na cabeça e tórax, quando estava ao lado da namorada, o crime aconteceu no bairro da Conceição II. Uedson Alves Ramos, 26 anos, foi baleado no bairro Campo Limpo, chegou a ser socorrido, porém veio a óbito na policlínica do bairro George Américo. O último crime registrado oficialmente aconteceu volta de 23h, Rafael Santos de Jesus, 24 anos, morava na rua Tupinambá, bairro Mangabeira, o crime ocorreu próximo a sua residência.  

Fonte: Redação/Polícia Civil

OUTRAS NOTÍCIAS