Tempo - Tutiempo.net

Seis assassinatos em Feira de Santana neste domingo

Conforme divulgamos dois assassinatos no decorrer do dia, um no São João do Cazumbá, no CIS e outro de uma mulher morta a tiros no Aviário, ambos sem identificações.

 

Os demais crimes vitimaram as seguintes pessoas: José Alves, vítima de tiro na Fazenda Tanquinho, no fundo do Parque de Exposições, ele bebia em um bar com amigos, quando um homem o atingiu com vários tiros.

João Carlos de Oliveira Mascarenhas, 42 anos, foi assassinado com vários tiros, por dois homens, em um veículo GM/Corsa, de cor branco, na rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos.

Raylander Santana de Carvalho, também foi morto por dois homens em um veículo GM/Corsa, branco. Esse crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Baraúnas. A polícia acredita que pode haver ligação entre a morte de Raylander com o crime no bairro Capuchinhos.

 

A última vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações policiais, a vítima é do sexo masculino e ainda não foi identificado.

 

 

Fonte: Redação/Foto:WhatsApp

OUTRAS NOTÍCIAS