Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de participar de Homicídio em Feira, é Preso.

Foi preso por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na tarde de ontem (23), no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, Geovane de Almeida Silva, que reside no conjunto George Américo. Ele estava com uma arma de fogo e é acusado, segundo a polícia, de envolvimento no assassinato do vendedor José Felipe de Jesus Santos, 21 anos. Com ele os policiais também encontraram várias munições e um papelote de cocaína.

 

De acordo com a polícia, a arma que estava em poder do acusado é a mesma usada no crime ocorrido na segunda-feira (19), na Rua Desembargador Filiton Bastos, antiga Rua de Aurora, no centro da cidade.

 

Felipe foi morto a tiros, por volta das 14h, no interior da Comercial Auto Peças Darlon. Ele e o colega de trabalho, conhecido como Neto, estavam no interior da loja quando um homem desconhecido entrou e efetuou os disparos acertando o jovem.

 

Segundo informações de testemunhas, o alvo dos tiros era Neto, que conseguiu fugir mais acabou sendo alvejado por um tiro. O autor dos disparos invadiu a loja para matar a outra pessoa, mas no momento dos disparos, Felipe teria se assustado e tentou sair correndo quando foi baleado

Fonte: Redação Cl Jornal/ Foto: AC

OUTRAS NOTÍCIAS