Tempo - Tutiempo.net

Eduardo Campos questiona liderança de Dilma durante reunião com empresários

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), possível candidato à Presidência em 2014, disse ontem, 26, a empresários, durante reunião fechada em São Paulo, que a presidente Dilma Rousseff não é a líder que aponta caminhos para o País.

 

De acordo com pessoas que participaram do encontro ouvidas pela reportagem, Campos fez críticas mais incisivas a Dilma do que nas últimas palestras com o empresariado. “Ele foi um pouco mais duro hoje com relação à presidente”, admitiu Márcio França, dirigente do PSB paulista, que participou do evento.

 

Campos teria feito as críticas quando falava sobre a onda de protestos de junho. Segundo França, o governador disse que Dilma tinha perdido a oportunidade de responder melhor às ruas. Empresários que participaram da reunião fechada confirmaram as críticas de Campos dirigidas à presidente.

 

O secretário de Administração de Barretos, interior de São Paulo, Cleber Delalibera, disse ter anotado outra crítica do pernambucano: “As pessoas estão indignadas. Querem encontrar gente que sabe resolver”.

 

 

Fonte: Política Livre

OUTRAS NOTÍCIAS