Tempo - Tutiempo.net

Político faz de tudo para se aparecer

Independentemente do cargo que ocupam, os políticos brasileiros têm uma característica em comum: o prazer de aparecer na mídia. Mas nem sempre a exposição é positiva, já que eles se arriscam no futebol e levam tombos, sujam as mãos de petróleo, posam como feirantes e até ganham “beijo” de animais.

Na última terça-feira (9), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), escorregou e caiu ao tentar defender uma bola durante visita a um campo de futebol na rua Pedro Marceneiro, no Parque São Paulo, na zona sul da capital paulista.

Em visita a Santos (SP) para encontro de prefeitos paulistas no começo de abril, o provável candidato ao Palácio do Planalto Eduardo Campos (PSB) não fez cerimônias na hora de comer um sanduíche de mortadela na frente de militantes e fotógrafos .

Durante seus dois mandatos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a mulher, dona Marisa Letícia, tornaram a festa junina na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (DF), em um evento do calendário do Executivo. O casal presidencial sempre recebeu os convidados vestidos a caráter.

Os políticos também aparecem nos momentos ruins, que exigem a presença deles. E sempre se mostram solícitos.

Fonte: Redação / R7

OUTRAS NOTÍCIAS