Tempo - Tutiempo.net

PV PODE MUDAR O JOGO DA OPOSIÇÃO E LANÇAR CÉLIA PARA GOVERNO

Em meio ao confusão das articulações da oposição, que muito provavelmente sairá dividindo as candidaturas de Geddel Vieira Lima (PMDB) e de Paulo Souto (DEM), o PV parece estar decidido a embolar mais o jogo lançando a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, para governadora.

 

Diante do da adversidade iminente, PV, PTN e PPS organizam reuniões para discutir sua posição e opções disponíveis no caso de Geddel resolver mesmo bancar sua candidatura a governador.

 

O PV faz nesta quarta-feira um encontro da executiva estadual, que cogita, além de lançar Célia, possibilidade de ir para a chapa da senadora Lídice da Mata, que encabeça a chapa do PSB.

 

Contudo, os partidos menores afirmam que só tomarão posição depois de o prefeito ACM Neto (DEM) anunciar Paulo Souto como candidato, o que desencadeará, por tabela, o posicionamento de Geddel.

 

“Eu tenho esperança que todos marchem juntos. O prefeito está realizando reuniões com Souto e Geddel. Vamos manter a frente dos oito partidos e aguardar a decisão para anunciar qualquer posicionamento”, disse o presidente do PPS na Bahia, o vereador de Salvador Joceval Rodrigues

Fonte: 247/ Harlene Teixeira/ Foto: 247

OUTRAS NOTÍCIAS