Tempo - Tutiempo.net

Rui Costa entrega máquinas em Feira, mas não confirma candidatura

O secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, participou da solenidade de entrega de equipamentos e máquinas aos municípios do Território de Identidade Portal do Sertão, na manhã desta sexta-feira (23), no pátio do Derba, em Feira de Santana. Entre os equipamentos destinados às ações de convivência com a seca, estão trator esteira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e caminhão basculante.

 

Além dos agricultores, outro grupo contemplado foi o de empreendedores individuais, que receberam carrinhos para fazer cachorro-quente e milho, fogão industrial e geladeira, através do programa Vida Melhor, que tem, entres os objetivos, o de estimular a produção e comercialização, ampliando a renda e o desenvolvimento social de pequenos empreendedores.

 

Eleições 2014

 

Rui Costa preferiu não confirmar seu nome como o indicado pelo governador Jaques Wagner para as Eleições 2014. Interrogado sobre o assunto, ele optou por afirmar que a coordenação das sucessões eleitorais está sob o comando de Wagner. “Ele já iniciou as conversas com os aliados e ainda vai tomar essa decisão. Minha cabeça está voltada nesse momento a trabalhar pelo povo da Bahia”, destacou.

 

O secretário ressaltou, ainda, que Wagner foi o governador que mais investiu na Bahia em oito anos. “Ele deixará o governo tendo o meu reconhecimento, pois foi o governador que mais investiu em estradas, casas populares e abastecimento de água. Nenhum governo conseguiu produzir tanto”, avaliou. E completou: “torço para que o seu sucessor tenha a sorte de seguir a mesma trajetória”.

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS