Tempo - Tutiempo.net

No mês de julho Alcoólico Anônimos estará completando 79 anos

Os 79 anos de Alcoólicos Anônimos no Mundo é o tema da reunião a ser promovida pela entidade em Feira de Santana, no dia 10 de julho, no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, da Secretaria de Saúde, das 14h30 às 17h30. A programação prevê a realização de cinco palestras.

A primeira abordará o tema “Alcoólicos Anônimos e como funciona”. “Alcoolismo sob a visão médica” será o segundo tema a ser palestrado. A terceira será “Membros contam sua recuperação”, em seguida “Alcoolismo sob a visão jurídica” e, para finalizar, “A estrutura de Alcoólicos Anônimos”.

Segundo o coordenador do evento, Antônio Carlos – que prefere não revelar o sobrenome para manter o anonimato – “os convidados receberão o programa detalhado, em tempo hábil, pois o assunto alcoolismo precisa ser trabalhado. Eventos como esse são importantes porque precisamos conscientizar a população sobre a problemática do alcoolismo”.

Além das inscrições, que serão gratuitas, haverá convites individuais para os amigos dos Alcoólicos Anônimos.

Maiores informações pelo telefone (75) 3485-7579, falar com Sebastião. Os Alcoólicos Anônimos de Feira de Santana fica localizado na rua Carlos Alberto, 898, Cidade Nova.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Comunicação Social.   

Fonte: Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS