Tempo - Tutiempo.net

Praça José Falcão será reformada

O Governo Municipal autorizou a reforma da Praça José Falcão da Silva, na Cidade Nova, na manhã desta sexta-feira (05). As intervenções, previstas para serem concluídas dentro de 60 dias, estão sendo feitas com recursos próprios e resultam na revitalização do espaço de lazer para a comunidade.

O início das obras foi autorizado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Pinheiro, que representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Também presentes engenheiros da Prefeitura e o representante da Construtora Lima Silva, Pedro Lima, que anunciou a determinação da empresa em acelerar as obras para garantir a reabertura do local no menor prazo possível.

As intervenções estão orçadas em cerca de R$ 80 mil e resultarão na reforma geral do equipamento, uma das maiores praças de Feira de Santana. Englobam recuperação de piso de alta resistência e de piso intertravado, recuperação de revestimento cerâmico de canteiros, revitalização de área verde e manutenção do palco fixo, com colocação de telhas metálicas sobre a laje.

Pedro Lima observa que as intervenções vão gerar cerca de dez empregos diretos. José Pinheiro ressalta que o Governo Municipal está empenhado em executar novas obras e também garantir a manutenção do patrimônio público. Lembrou ainda que diversas obras estão sendo executadas em vários bairros.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS